Visitantes

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Cura caseira da ginecomastia

Muitos homens sofrem desse mau, mas isto está prestes a acabar, não precisa fazer cirurgia, nem ir ao médico.
Foi testado em mim mesmo, e deu certo!

Taí a receita:
Cubos de gelo
1 pano de cozinha qualquer.

Modo de fazer:
Pege um cubo de gelo com o pano de cozinha limpo, depois encoiste no seu mamilo que está inchado, deixe assim até o gelo derreter. faça isso todos os dias e o inchaço some em cerca de 2 semanas.
No começo dói um pouco por causa do gelo mas logo se acostuma.

Flw...Abraço!

82 comentários:

  1. Obrigado...


    fiz...deu muito certo..a redução é incrível..e na hora..

    Muita paz e luz...

    Namaste...

    msn: eusouespirita23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. eu teu ginecomastia e sofro muito com isso, vou fazer e se der certo volto aqui pra dizer vlw!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. sai ate o caraço que fica dentro das mamas? a ginecomastia?

    ResponderExcluir
  4. mas isso cura,ou é só por algum tempo?

    ResponderExcluir
  5. Vou tentar, se der certo eu falo aqui!

    ResponderExcluir
  6. e se tiver acumulo de gordura junto com a pedrinha funciona tb?

    ResponderExcluir
  7. tambem tenho ginecomastia e tou tentando essa dica se funcionar volto para agradecer
    se fucionar

    ResponderExcluir
  8. o efeito é só por um dia? se eu parar de colocar gelo, no outro dia volta a aparecer??

    ResponderExcluir
  9. Com a utilização do gelo , a glândula desaparece com o tempo ?

    ResponderExcluir
  10. alguem tem fotos antes e depois com este processo

    ResponderExcluir
  11. Devo fazer isso quantas vezes ao dia ?

    ResponderExcluir
  12. Ae pessoal comecei a fazer esse procedimento hj...então irei comentar aqui futuramente se esse método funciona ou não...se eh mito ou não...mais alguém já testou esse método se funciona ou não?

    ResponderExcluir
  13. fala galera to aq pra falar q vou postar uma foto de antes e dps do ''tratamento caseiro do carinha ae'' kk
    isso se funfa :/
    #naosintomeumamilo
    flw
    abrazzz
    feliz ano novo :)

    ResponderExcluir
  14. Bem eu tinha muita gordura acumulada no seios , ate q um dia resolvi fazer uma dieta e perdi 17 kilos diminuiu bastante o seios mas mesmo assim ainda fica um bico grande vou tenta fazer isso pra ver se da certo

    ResponderExcluir
  15. Mais é Pra sempre ou só por algum Tempo ?

    ResponderExcluir
  16. Qm fez e deu certo ai?? Vou tertar se der certo daqui duas semanas eu falo

    ResponderExcluir
  17. se alguem falar algo
    da pra saber se da certo..
    mas ninguem fala nada

    ResponderExcluir
  18. se alguem falar algo
    da pra saber se da certo..
    mas ninguem fala nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano n da certo n , nem tenta na minha essa porra só aumentou

      Excluir
  19. Eu comecei a usar gelo mas nem segui em frente,tem que usar as duas mãos para segurar o pano com o gelo firme no mamilo,e o gelo demora uns 30min ou mais pra derreter,ai vc não pode fazer quase nada nesse tempo que vc ta aplicando o gelo

    ResponderExcluir
  20. ja tentei fazer isso, da uma impressão de que o mamilo diminui, mas comigo foi só temporariamente, me disseram que se vc tiver a pedrinha junto com gordura acumulada, é só vc perder peso e esperar ate os 18 anos, que quando o homem fica na fase adulta ela some naturalmente, agora se dps dos 18 vc ainda tem, só com cirurgia.

    ResponderExcluir
  21. inicie agora vamos ver 2 semanas conto se deu certo ou não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brother n faz isso mano , fiquei fazendo isso por sl uns dois meses ou mais , e n deu em nd as vezes tenho até a impressão d q o direito está maior

      Excluir
  22. Recomendo, no meu primeiro dia q eu coloquei o gelo já da pra percebe a diferença Recomendo muito

    ResponderExcluir
  23. GENTE VOU TESTAR O MEU TEM PEDRINHA SE DER CERTO OU NÃO EU VOLTO PRA AVISAR ATÉ DAQUI 2 SEMANAS

    ResponderExcluir
  24. Nenhum fdp Volto pra falar se deu certo

    ResponderExcluir
  25. To fazendo ja faz 1 semana porem só vi sair a retenção porem a gordura que ja é dura no peito aparentemente nao saiu nada ainda mas vou continuar o procedimento e volto para falar mais e to tomando tmb o açafrão e aloé vera

    ResponderExcluir
  26. Dez anos depois e ninguem voltou para comentar

    ResponderExcluir
  27. nenhum escroto voltou pra dizer. To fazendo saporra... vamos ver.

    ResponderExcluir
  28. Gente, cadê o resultando? Eu preciso urgente disso, socorro. kjkk

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. isso não funciona, o gelo só faz com que a glandula se feche temporariamente na hora depois a gineco volta

    ResponderExcluir
  31. Não se iludam ginecomastia só sai com cirurgia ou uso do Tamoxífeno !!!

    ResponderExcluir
  32. Deu certo biiiiiiiir , só controlar as bronhas e fazer diariamente , é viciante a dor. -q

    ResponderExcluir
  33. Irei fazer se der certo volto aqui e falo

    ResponderExcluir
  34. Tenho 22 anos i tenho genicomastia a mais de 6 anos como e que eu faço pra acabar com isto ?

    ResponderExcluir
  35. Este negorço ae com gelo fucina mesmo ou nao ?

    ResponderExcluir
  36. Encontrar informação que possa realmente ajudar as pessoas é uma grande alegria; Repassar é sobrar essa alegria. Em nosso website levamos informações sobre ginecomastia e outros assuntos. Vale a visita.

    ResponderExcluir
  37. eu já estou me tratando da minha ginecomastia com gelo mas vai dar certo

    ResponderExcluir
  38. Mostrei essa postagem para meu namorado. Mas ele está meio descrente ainda que possa surtir efeito. Mas irei incentivá-lo. Vamos ver. Obrigado.

    ResponderExcluir
  39. no meu lado direito do meu peitoral já está dando certo falta pouco para eliminar o restante do inchaço

    ResponderExcluir
  40. deu certo em mim!

    obrigado pela sua dica e boa sorte!

    ResponderExcluir
  41. Vou testar aqui!!
    De 3 em 3 dias eu falo como está indo!!
    Me combrem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora não deu em nada
      Só q o mamilo se contrai mais fácilmente

      Excluir
  42. Respostas
    1. Sim, mas volta em alguns instantes, a única solução é cirurgia

      Excluir
  43. Isso não funciona no maximo voce vai ver ele desinchar na hora por conta do friu na regiao que faz a pele se encolher ate hj nao vi nenhuma solucao caseira apenas a cirurgia que ta em torno de 5,000reais

    ResponderExcluir